Archives
!!
Banda Arraso em Palmares -Forró dos Antigas com as Bandas Cavalo de pau e Internaltas do Forró
Show realizado pela Fundarpe em PALMARES
Banda Arraso, Nando Cordel e Edu e Maraial
Biografia De Joelma Lopes Joelma Lopes nasceu numa cidadeSinha chamada Ribeirão interior de pernambuco zona da mata filha do casal José Gomes de Melo e Cicera Lopes de melo que além de Joelma tinham mais 3 filhas Janaina ,Josy e Joyce
Mais Joelma desde criança já sonhava em ser artista vivia imitando a cantora Madonna ,gostava de participar das apresentações da escola sempre dublando ou cantando. Morou também na cidade de Prazeres PE onde fez grandes amigos,mais ñ teve uma infãncia muito boa, foi uma infãncia muito sofrida porque seus pais estavam sempre brigando e tudo era muito dificíl naquela época ,na adolescencia seus pais se separaram e ela sofreu muito pq sua mãe teve que ir embora de casa e ela ficou cuidando de suas 2 irmãs mais nova pois a outra mais velha era criada com os avós, deois voltou a morar com sua mãe e lá na sua cidade tinha uma Banda Baile na época e ela conheceu dos meninos que eram filhos do dono da banda e músicos tbm então eles chamaram ela e uma amiga pra ver o ensaio desta Banda que se chamava Banda Lider ,ela foi chegando lá a amiga dela chamada Adriana havia comentado com os garotos que ela adirava cantar e que tinha uma vóz muito bonita e afinada então eles pediram pra ela cantar uma daquelas musicas do repertório deles e ela cantou pois adorava cantar e terminou cantando todas que lá estavam, o dono gostou muito e perguntou se ela ñ queria cantar na banda pois a atual cantora deles tinha saido ,mais só que sua mãe ñ deixava tinha medo do mundo lá fora , mais ele disse que ficava responsavel e ela com ja o conhecia deixou, mais o seu destino ñ era ali .depois de algum tempo ela conheceu JR la mesmo, na época ele tocava bateria em outra banda mais sempre ia la conversar com os meninos e depois de um tempo começaram a namorar e ela foi cantar na banda que ele tocava mais ñ dava o dinheiro era pouco entã como ele ja fazia dupla com a sua irmã mais que naquele tempo tinha viajado pra São Paulo,resolveu continuar a dupla com Joelma que ja era sua namorada e deu certo o nome era Dupla Arraso nome esse dado pelos fãs e seguiram cantando ali pelos aredores da cidade e sempre se destacando ,depois ja eram chamados pra fazer show em clubes ai a banda foi crescendo e já não era mais dupla e sim banda, Banda Arraso juntos passaram por muitas dificuldades ao longo de sua carreira afinal não é fácil existe muita gente que nem ajuda e ainda explora essas bandas que ainda ñ são famosas, hoje Banda Arraso já conquistou a região que vive ,onde passa agrada e tem o seu publico.Joelma lopes casou-se com Jr Arraso tem 3 filhos o mais velho ja canta tbm com eles e hoje eles são referencia aqui na região.Joelma lopes hje é uma mulher de voz muito bonita que encanta a todos com o seu dom maravilhoso dado por DEUS que é cantar que ainda ñ é uma estrela mais que estar a caminho de ser uma.
Junior Arraso nasceu na cidade de Palmares PE , zona da mata, onde cresceu lá até os 6 anos de idade depois teve que ir morar com sua mãe Mária Aparicida e seus irmãos menores Elaine Cristina e Enderson, na cidade de Ribeirão PE. filho de familia muito humilde criado só por sua mãe uma mulher muito batalhadora que foi deixada pelo marido com seus filhos ainda pequenos, musico desde os 10 anos, ajudava sua mãe tocando bateria num barzinho que ela tinha até altas horas da madrugada pra ajuda-la a sustentar a casa, em seguida sua mãe conheceu um homem chamado Fernando Siqueira, tbm músico que se apaixonou por ela tirando-a da vida que vivia, assumindo assim os seus 3 filhos, Junior já adolescente tocou bateria em várias bandas de baile, logo depois se interessou por tocar teclado, como seu padrasto já tocava e tinha um, ele de vez em quando pegava o teclado pra aprender mais o seu padrasto não deixava ele ligar o teclado então ele exercitava assim mesmo com ele desligado e por ser tão perssistente nas coisas que queria se tornou um ótimo tecladista ,depois sua irmã Elaine se interessou por cantar , os dois então formaram uma dupla de forró e todos os finais de semana o bar da mãe deles lotava pra ver os dois !! Depois sua irmã teve que viajar pra SP, aí foi quando JR conheceu Joelma, sempre que ele vinha pra casa quando ñ estava fazendo show com a Banda Vigor costumava olhar o ensaio de uma banda de uns amigos dele e ela cantava nesta banda chamada Banda Lider, então começaram a se conhecer melhor e com 5 meses de namoro foram morar juntos, ela saiu da banda pra cantar com ele no lugar da irmã dele e juntos passaram um tempão fazendo barzinho aos arredores da cidade, os dois passaram por muitas dificuldades, a mãe dele ñ aceitava os dois juntos porque achava o seu filho muito novo pra se casar , então eles tiveram que sair da casa dela e foram morar com a mãe da Joelma e logo, logo foi tudo se arranjando, os dois eram muito corajosos enfrentavam todas as dificuldades . Hoje Jr arraso e Joelma tem 3 filhos homens lindos! Luan, Guilherme e Eduardo, inclusive um já canta com eles o mais velho (Luan Douglas). E vão seguindo seu caminho com o dom maravilhoso de cantar que DEUS deu pra eles hj moram em Palmares PE e fazem show por todo o Brasil e são muito felizes.





