Biografia De Joelma Lopes Joelma Lopes nasceu numa cidadeSinha chamada Ribeirão interior de pernambuco zona da mata filha do casal José Gomes de Melo e Cicera Lopes de melo que além de Joelma tinham mais 3 filhas Janaina ,Josy e Joyce
Mais Joelma desde criança já sonhava em ser artista vivia imitando a cantora Madonna ,gostava de participar das apresentações da escola sempre dublando ou cantando. Morou também na cidade de Prazeres PE onde fez grandes amigos,mais ñ teve uma infãncia muito boa, foi uma infãncia muito sofrida porque seus pais estavam sempre brigando e tudo era muito dificíl naquela época ,na adolescencia seus pais se separaram e ela sofreu muito pq sua mãe teve que ir embora de casa e ela ficou cuidando de suas 2 irmãs mais nova pois a outra mais velha era criada com os avós, deois voltou a morar com sua mãe e lá na sua cidade tinha uma Banda Baile na época e ela conheceu dos meninos que eram filhos do dono da banda e músicos tbm então eles chamaram ela e uma amiga pra ver o ensaio desta Banda que se chamava Banda Lider ,ela foi chegando lá a amiga dela chamada Adriana havia comentado com os garotos que ela adirava cantar e que tinha uma vóz muito bonita e afinada então eles pediram pra ela cantar uma daquelas musicas do repertório deles e ela cantou pois adorava cantar e terminou cantando todas que lá estavam, o dono gostou muito e perguntou se ela ñ queria cantar na banda pois a atual cantora deles tinha saido ,mais só que sua mãe ñ deixava tinha medo do mundo lá fora , mais ele disse que ficava responsavel e ela com ja o conhecia deixou, mais o seu destino ñ era ali .depois de algum tempo ela conheceu JR la mesmo, na época ele tocava bateria em outra banda mais sempre ia la conversar com os meninos e depois de um tempo começaram a namorar e ela foi cantar na banda que ele tocava mais ñ dava o dinheiro era pouco entã como ele ja fazia dupla com a sua irmã mais que naquele tempo tinha viajado pra São Paulo,resolveu continuar a dupla com Joelma que ja era sua namorada e deu certo o nome era Dupla Arraso nome esse dado pelos fãs e seguiram cantando ali pelos aredores da cidade e sempre se destacando ,depois ja eram chamados pra fazer show em clubes ai a banda foi crescendo e já não era mais dupla e sim banda, Banda Arraso juntos passaram por muitas dificuldades ao longo de sua carreira afinal não é fácil existe muita gente que nem ajuda e ainda explora essas bandas que ainda ñ são famosas, hoje Banda Arraso já conquistou a região que vive ,onde passa agrada e tem o seu publico.Joelma lopes casou-se com Jr Arraso tem 3 filhos o mais velho ja canta tbm com eles e hoje eles são referencia aqui na região.Joelma lopes hje é uma mulher de voz muito bonita que encanta a todos com o seu dom maravilhoso dado por DEUS que é cantar que ainda ñ é uma estrela mais que estar a caminho de ser uma.
You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response.
0 Responses
